Astrologia

O SIGNO DE GÊMEOS E SEUS ASCENDENTES

Signo de Gêmeos

INTRODUÇÃO

O SIGNO DE GÊMEOS E SEUS ASCENDENTES é um post onde pretendo mostrar a relação existente entre esse signo e seus doze ascendentes.

Antes de tudo, é preciso ressaltar que essa relação, por si só, não consegue dar uma ideia completa sobre como um indivíduo reage face às demandas diárias de sua vida.

Sendo assim, apenas parte dessas relações são passíveis de serem reveladas. Na verdade, para se ter ideia dessas relações como um todo, só mesmo através da interpretação da carta natal, ou seja, do mapa astral, desse indivíduo, que traz todas as possibilidades, detalhes e nuances que ela apresenta.

Dessa forma ao analisar essa relação, procurou-se, para melhor entendimento, juntar os elementos semelhantes entre si. Assim, os ascendentes do elemento fogo ou seja: Áries, Leão e Sagitário formaram um bloco único.

Da mesma forma, os ascendentes do elemento terra: Touro, Virgem e Capricórnio, assim como, os ascendentes do elemento ar: Gêmeos, Libra e Aquário formaram uma única unidade, cada um.

Finalmente, com os ascendentes do elemento água: Câncer, Escorpião e Peixes, tudo aconteceu da mesma forma.

Procurou-se, também, fugir de interpretações com viés moralista. Aquelas baseadas apenas e tão somente nas qualidades e defeitos de cada signo ou de cada ascendente.

Nesse sentido, o texto prescreve apenas e tão somente as ferramentas necessárias para que cada um as utilizem em seu próprio benefício.

O SOL NO MAPA ASTRAL

Iniciando, o lugar onde o SOL está, na carta natal de um indivíduo, indica que ali é o lugar onde ele busca INCORPORAR ao seu dia-a-dia, as ATITUDES, os SENTIMENTOS, os PENSAMENTOS e os INTERESSES das outras PESSOAS.

Complementando, os geminianos que têm o ascendente em signos de FOGO (Áries, Leão e Sagitário), de TERRA (Capricórnio, Touro e Virgem), de AR (Libra, Aquário e Gêmeos) e de ÁGUA (Câncer, Escorpião e Peixes), não são diferentes.

Finalmente, a palavra-chave para todos os geminianos ,tenham o ascendente que tiverem, é ASSIMILAR.

ASSIMILAR significa, neste caso, significa absorver ou apreender algo de de outra pessoa.

O SIGNO DE GÊMEOS E OS ASCENDENTES DE FOGO

GÊMEOS ASCENDENTE ÁRIES

Para saber qual é o seu ascendente em Gêmeos, basta olhar o horário de nascimento. Pessoas nascidas entre 00h e 02h, têm o SOL na casa 3, portanto seu ascendente em Gêmeos é: Áries.

Inicialmente, o geminiano com ascendente em Áries gosta de OBSERVAR todas as ATITUDES humanas mas, só ASSIMILA as VERDADEIRAS.

Todavia, para ele, apenas isso não basta! Essa ASSIMILAÇÃO só é INCORPORADA ao seu dia-a-dia se essas ATITUDES, além de VERDADEIRAS, forem também CONSTANTES e LEGÍTIMAS.

Gêmeos Ascendente de Áries
Gêmeos ascendente Áries: Sempre juntos na luta.

GÊMEOS ASCENDENTE LEÃO

Pessoas nascidas entre 08h e 10h, têm o SOL na casa 11, portanto seu ascendente em Gêmeos é: Leão.

Já o geminiano com ascendente em Leão gosta de OBSERVAR todas as ATITUDES humanas mas, só ASSIMILA as CONSTANTES.

Todavia , para ele , apenas isso não basta! Essa ASSIMILAÇÃO só é INCORPORADA ao seu dia-a-dia se, essas ATITUDES além de CONSTANTES, forem também VERDADEIRAS e LEGÍTIMAS.

GÊMEOS ASCENDENTE SAGITÁRIO

Pessoas nascidas entre 16h e 18h, têm o SOL na casa 7, portanto seu ascendente em Gêmeos é: Sagitário.

Finalmente, o geminiano com ascendente em Sagitário gosta de OBSERVAR todas as ATITUDES humanas mas, só ASSIMILA as LEGÍTIMAS.

Todavia, para ele, apenas isso não basta! Essa ASSIMILAÇÃO só é INCORPORADA ao seu dia-a-dia se essas ATITUDES, além de LEGÍTIMAS, forem também VERDADEIRAS e CONSTANTES.

O SIGNO DE GÊMEOS E OS ASCENDENTES DE ÁGUA

GÊMEOS ASCENDENTE CÂNCER

Pessoas nascidas entre 06h e 08h, têm o SOL na casa 12, portanto seu ascendente é: Câncer.

Inicialmente, o geminiano com ascendente em Câncer gosta de OBSERVAR todos os SENTIMENTOS humana mas, só ASSIMILA os VERDADEIROS.

Todavia, para ele, apenas isso não basta! Essa ASSIMILAÇÃO só é INCORPORADA ao seu dia-a-dia se esses SENTIMENTOS, além de VERDADEIROS, forem também CONSTANTES e LEGÍTIMOS

GÊMEOS ASCENDENTE ESCORPIÃO

Pessoas nascidas entre 14h e 16h, têm o SOL na casa 8, portanto seu ascendente é: Escorpião.

Já, o geminiano com ascendente em Escorpião gosta de OBSERVAR todos os SENTIMENTOS humanos mas, só ASSIMILA os CONSTANTES.

Todavia, para ele, apenas isso não basta! Essa ASSIMILAÇÃO só é INCORPORADA ao seu dia-a-dia se esses SENTIMENTOS, além de CONSTANTES, forem também VERDADEIROS e LEGÍTIMOS.

GÊMEOS ASCENDENTE PEIXES

Pessoas nascidas entre 22h e 24h, têm o SOL na casa 4, portanto seu ascendente é: Peixes.

Finalmente, o geminiano com ascendente em Peixes gosta de OBSERVAR todos os SENTIMENTOS humanos mas, só ASSIMILA os LEGÍTIMOS.

Todavia, para ele, apenas isso não basta! Essa ASSIMILAÇÃO só é INCORPORADA ao seu dia-a-dia se esses SENTIMENTOS, além de LEGÍTIMOS, forem também, VERDADEIROS e CONSTANTES.

Gêmeos Ascendente de Peixes
Gêmeos ascendente Peixes: Amor em qualquer situação.

O SIGNO DE GÊMEOS E OS ASCENDENTES DE AR

GÊMEOS ASCENDENTE LIBRA

Pessoas nascidas entre 12h e 14h, têm o SOL na casa 9, portanto seu ascendente em Gêmeos é: Libra.

Inicialmente, o geminiano com ascendente em Libra gosta de OBSERVAR todos os PENSAMENTOS humanos mas, só ASSIMILA os VERDADEIROS.

Todavia, para ele, apenas isso não basta! Essa ASSIMILAÇÃO só é INCORPORADA ao seu dia-a-dia se esses PENSAMENTOS, além de VERDADEIROS, forem também CONSTANTES e LEGÍTIMOS.

GÊMEOS ASCENDENTE AQUÁRIO

Pessoas nascidas entre 20h e 22h, têm o SOL na casa 5, portanto seu ascendente é: Aquário.

Já, o geminiano com  ascendente em Aquário gosta de OBSERVAR todos os PENSAMENTOS humanos mas, só ASSIMILA os CONSTANTES.

Todavia, para ele, apenas isso não basta! Essa ASSIMILAÇÃO só é INCORPORADA ao seu dia-a-dia se esses PENSAMENTOS, além de CONSTANTES, forem também VERDADEIROS e LEGÍTIMOS.

GÊMEOS ASCENDENTE GÊMEOS

Pessoas nascidas entre 04h e 06h, têm o SOL na casa 1, portanto seu ascendente em Gêmeos é: Gêmeos.

Finalmente, o geminiano com ascendente em Gêmeos gosta de OBSERVAR todos PENSAMENTOS humanos mas, só ASSIMILA os LEGÍTIMOS.

Todavia, para ele, apenas isso não basta! Essa ASSIMILAÇÃO só é INCORPORADA ao seu dia-a-dia se esses PENSAMENTOS, além de LEGÍTIMOS, forem também VERDADEIROS e CONSTANTES.

O SIGNO DE GÊMEOS E SEUS ASCENDENTES - Gêmeos ascendente Gêmeos - diálogo eterno
Gêmeos ascendente Gêmeos: Diálogo eterno

O SIGNO DE GÊMEOS E OS ASCENDENTES DE TERRA

GÊMEOS ASCENDENTE CAPRICÓRNIO

Pessoas nascidas entre 18h e 20h, têm o SOL na casa 6, portanto seu ascendente é: Capricórnio.

Inicialmente, o geminiano com  ascendente em Capricórnio, gosta de OBSERVAR todos os INTERESSES humanos mas, só ASSIMILA os VERDADEIROS.

Todavia, para ele, apenas isso não basta! Essa ASSIMILAÇÃO só é INCORPORADA ao seu dia-a-dia se esses INTERESSES, além de VERDADEIROS, forem também CONSTANTES e LEGÍTIMOS.

gêmeos ascendente Capricórnio
Gêmeos ascendente Capricórnio: Trabalhando sempre juntos

GÊMEOS ASCENDENTE TOURO

Pessoas nascidas entre 02h e 04h, têm o SOL na casa 2, portanto seu ascendente em Gêmeos é: Touro.

Já, o geminiano com ascendente em Touro gosta de OBSERVAR todos os INTERESSES humanos mas, só ASSIMILA os CONSTANTES.

Todavia, para ele, apenas isso não basta! Essa ASSIMILAÇÃO só é INCORPORADA ao seu dia-a-dia se esses INTERESSES, além de CONSTANTES, forem também VERDADEIROS e LEGÍTIMOS.

GÊMEOS ASCENDENTE VIRGEM

Pessoas nascidas entre 10h e 12h, têm o SOL na casa 10, portanto seu ascendente é: Virgem.

Finalmente, o geminiano com ascendente em Virgem gosta de OBSERVAR todos os INTERESSES humanos mas, só ASSIMILA os LEGÍTIMOS.

Todavia, para ele, apenas isso não basta! Essa ASSIMILAÇÃO só é INCORPORADA ao seu dia-a-dia se esses INTERESSES, além de LEGÍTIMOS, forem também VERDADEIROS e CONSTANTES.

OS LINKS QUE VOCÊ PROCURA ESTÃO AQUI

Também, os artigos sobre astrologia, por sua vez, estão aqui.  

Agora, se quiser saber mais sobre o signo de Gêmeos clique aqui.

Você pode gostar também

Sem Comentários

    Deixe uma resposta