Astrologia

HORÓSCOPO – SIGNO DE ÁRIES – 2021

Signo de Áries

INTRODUÇÃO

HORÓSCOPO – SIGNO DE ÁRIES – 2021 é um post onde pretendo mostrar como esse signo PERCEBE as conversas com outros signos.

A ideia é melhorar a forma de convívio desse signo com os outros. Todavia, apenas no período entre os dias 20 de março de 2021, às 06h38m e 19 de abril de 2021 às 17h34m.

HORÓSCOPO – SIGNO DE ÁRIES – 2021

Acima de tudo, o signo de ÁRIES tem o dom de PERCEBER como agem os outros signos do zodíaco. Em especial, os signos de fogo, Leão, Sagitário e o próprio signo de Áries. Da mesma forma, os de ar, Libra, Aquário e Touro.

Por sua vez, com os signos de água, Câncer, Escorpião e Peixes, a situação não é similar. Da mesma forma, o mesmo se dá com os signos de terra, Capricórnio, Touro e Virgem. Por isso, ao conversar com estes signos precisam ter um pouco mais de cautela.

Enfim, é sabido e notório que os que pertencem ao signo de Áries PERCEBEM a forma de agir das pessoas. Sendo assim, aqui se pretende dar algumas notas sobre isso.

Quer dizer, apenas alguns aspectos práticos, que podem fazê-los PERCEBER melhor os atos das pessoas, sejam de quais signos forem.

LEITURA, TRADUÇÃO, PERCEPÇÃO E RESPOSTA

Essas são as quatro funções que o ser humano, de qualquer signo, pode melhorar para decifrar as conversas que têm. Leitura, Tradução, Percepção e Resposta.

LEITURA, TRADUÇÃO, PERCEPÇÃO E RESPOSTA

Com o signo de Áries a situação é a mesma. Para que as suas conversas sejam férteis é preciso dar a mesma atenção a essas quatro funções. Ou seja, elas precisam operar de forma a que suas arestas sejam cortadas para que a conversa seja fértil.

Apenas para se ter uma noção de medida, se são quatro funções, cada uma deveria ocupar 25% de qualquer conversa.

Ou seja, 25% para a leitura. Outros, 25% para a tradução. Mais, 25% para a percepção. Por fim, 25% para a resposta.

A imagem abaixo mostra o que foi dito acima

Gráfico de LEITURA, TRADUÇÃO, PERCEPÇÃO E RESPOSTA de Áries - 2021
Nesta imagem as 4 barras têm a mesma altura mostrando um equilíbrio.

Quando tal fato não acontece, há urgência em tomar alguns cuidados. Caso contrário, a conversa pode, como se diz, “sair fora dos trilhos”.

Fica bem claro que agir assim não é nada fácil. Todavia, com algum treino, é possível chegar a bom termo na hora de conversar.

O real valor, por certo, é ficar atento e tirar proveito dessas quatro funções o dia todo. Em todas as suas conversas.

Por fim, mais valor do que operar apenas com números, é operar também com SINAIS que, por ventura, possam surgir. Ao final deste post você encontra algumas dicas sobre isso.

LEITURA, TRADUÇÃO E O SIGNO DE ÁRIES

INTUIÇÃO e REFLEXÃO são duas funções humanas que precisam uma da outra. Por isso, devem coexistir em harmonia.

Assim, a INTUIÇÃO nada mais é do que o saber puro e direto, sem meio termo. Por sua vez, a REFLEXÃO exige um saber que vem através da mente. Portanto, indireto.

Sendo assim, a INTUIÇÃO é que responde pela LEITURA de uma conversa.

De outra forma, a REFLEXÃO é que responde pela TRADUÇÃO dessa leitura.

Por fim, isso é o mesmo que dizer que o saber puro e direto da LEITURA da conversa, pede uma TRADUÇÃO que traga harmonia e, vice-versa.

LEITURA E TRADUÇÃO

Pense que você esteja numa conversa. Agora, pense que você queira fazer a leitura assim como a tradução dessa conversa

Esta imagem representa as duas possibilidades de uma conversa. Do lado esquerdo, como as barras têm a mesma altura a conversa é produtiva. Já do lado direito, como as barras não têm a mesma altura a conversa pode não ser tão produtiva assim.
A imagem acima mostra 4 barras, de cores diferentes. Duas do lado esquerdo representando uma conversa produtiva. Já, as 2 barras do lado direito mostra uma conversa não tão produtiva assim.

A princípio, neste período, a imagem acima revela as situações ideal e real em suas conversas. Assim, à esquerda você vê duas barras verticais. Uma azul e outra vermelha.

Elas definem o que deveria ser uma conversa onde leitura e tradução tivessem a mesma intensidade. Ou seja, uma leitura e uma tradução perfeitas da conversa.

Por sua vez, à direita, a imagem revela a tendência real em suas conversas para este período.

Sendo assim, a barra azul, que reflete a leitura da conversa, está na mesma altura da linha padrão de cor preta. Além disso, a barra laranja está acima da linha padrão preta.

Por um lado, isso quer dizer que você tem tendência a “ler” de forma correta a conversa. Por outro lado, você tem tendência em excesso, ao traduzir a conversa. Nesse sentido, tendência a “enxergar na conversa aquilo que não existe. Dessa forma, contenha um pouco sua ânsia de traduzir essa conversa se não quiser encontrar pela frente alguns problemas.

PERCEPÇÃO, RESPOSTA E O SIGNO DE ÁRIES

Em primeiro lugar, SENSAÇÃO e EMOÇÃO, também são duas funções humanas que precisam uma da outra. Dessa forma, precisam coexistir ao mesmo tempo e em harmonia.

Uma retrata um IMPULSO sobre um órgão sensorial, visão, audição, tato, olfato, ou, paladar. De outra maneira, a outra nada mais é do que a expressão das REAÇÕES a esses IMPULSOS.

Sendo assim, a SENSAÇÃO é que responde pela PERCEPÇÃO da intenção da conversa.

De outra forma, a EMOÇÃO é quem assume o papel pela RESPOSTA à intenção da conversa.

Por fim, isso exprime, que cada PERCEPÇÃO que se vê, pede uma RESPOSTA, que a concilie e vice-versa.

PERCEPÇÃO E RESPOSTA

Pense que você esteja numa conversa. Agora, pense que você quer ter a percepção e a resposta corretas dessa conversa.

Esta imagem representa as 2 possibilidades de uma conversa. A do lado esquerdo é produtiva porque as duas barras têm a mesma altura. As do lado direito já não são tão produtivas assim. Isso porque as duas barras têm alturas diferentes.
A imagem acima mostra as 2 possibilidades de uma conversa. As 2 barras do lado esquerdo representam uma conversa produtiva. Isso porque as duas barras têm a mesma altura. Já as 2 barras do lado direito não têm a mesma altura. Por isso, representam uma conversa não produtiva.

A princípio, neste mês, a imagem acima revela as situações ideal e real em suas conversas. Assim, à esquerda, você vê duas barras verticais. Uma cinza e outra amarela.

Elas definem o que deveria ser uma conversa se percepção e a resposta tivessem a mesma intensidade. Ou seja, uma percepção e uma resposta perfeitas da conversa.

Por sua vez, à direita, a imagem revela a tendência real em suas conversas para este período.

Sendo assim, a barra cinza, que reflete a percepção da conversa, está na mesma altura da linha padrão de cor preta. Por outro lado, a barra amarela está bem abaixo da altura da linha padrão preta.

Por um lado, isso indica que você tem tendência a perceber de forma correta para onde a conversa “está indo”. Ao mesmo tempo, você tem tendência a não responder na altura que seria preciso. Isso precisa ser refeito se não quiser ter problemas.

DUAS FORMAS DE PRATICAR ESSAS QUATRO FUNÇÕES

A LINGUAGEM CORPORAL

  • Em primeiro lugar, a linguagem corporal é uma forma muito clara para descobrir e mostrar as intenções em suas conversas. Em segundo, é possível aprender muito sobre as intenções de uma pessoa através de sua linguagem corporal.
  • Por fim, preste atenção na respiração, no olhar, no tom de voz, na forma de conviver.

A EMPATIA

  • Por um lado, empatia é um saber da mesma família da intuição. Por outro, a pessoa que tem EMPATIA sabe e conhece as pessoas, sem que nada lhe tenha sido dito.
  • Em outras palavras, ela é capaz de sentir as emoções e, de se colocar no lugar do outro.
  •  Ao mesmo tempo, entende os seus motivos, assim como deixa que os outros descubram suas emoções e seus motivos.

O LINK QUE VOCÊ PROCURA ESTÁ AQUI

Em primeiro lugar, aprender mais sobre ASTROLOGIA é aqui.

Além disso, minhas COLETÂNEAS também merecem atenção, então, clique aqui.

Agora, se você gosta de ler sobre FILMES, aqui é o lugar.

Também, querendo ler sobre o signo de ÁRIES clique aqui.

Empatia, por exemplo, tem um sentido muito especial que você encontra aqui.

Além do mais, assunto sobre Linguagem Corporal você pode ver aqui.

Você pode gostar também

Sem Comentários

    Deixe uma resposta