Astrologia

O SIGNO DE ESCORPIÃO E O TEMPO

O SIGNO DE ESCORPIÃO E O TEMPO

INTRODUÇÃO

O SIGNO DE ESCORPIÃO E O TEMPO é um post que mostra a relação entre esse signo, seus ascendentes e o tempo.

EM RELAÇÃO AO TEMPO EXISTEM TRÊS GRUPOS DE SIGNOS

Em primeiro lugar, o grupo que é formado por aqueles que tendem a resolver tudo antes do tempo certo. Ou seja, resolvem quando o problema ainda está, digamos assim, “verde” para ser resolvido. Em suma, ele é formado pelos signos de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio.

Em segundo lugar, o grupo que é formado por aqueles que tendem a prorrogar as decisões, para pensar um pouco mais. Ou seja, resolvem quando o problema já está, digamos assim, “passado”. Em suma, ele é formado pelos signos de Leão, Escorpião, Aquário e Touro.

Em terceiro lugar, o grupo que é formado por aqueles signos que tendem a analisar bem a situação e escolher o momento certo para agir. Ou seja, resolvem quando o problema está “maduro”. Em suma, ele é formado pelos signos de Sagitário, Peixes, Gêmeos e Virgem.

Pelo mapa astral é possível saber qual a proporção desses três grupos entre si.

ESCORPIÃO E OS SIGNOS DE FOGO

Acima de tudo, os três signos decidem com base em suas intuições.

Para resumir, Áries tende a ANTECIPAR decisões. Leão tende a ser contra. Sagitário estuda as duas condições.

ESCORPIÃO E OS SIGNOS DA ÁGUA

Acima de tudo, os três signos decidem com base em suas emoções.

Para resumir, Câncer tende a PRORROGAR decisões. Escorpião tende a ser contra. Peixes estuda as duas condições.

ESCORPIÃO E OS SIGNOS DE AR

Acima de tudo, os três signos decidem com base em suas ideias.

Para resumir, Libra tende a ANTECIPAR decisões. Aquário tende a ser contra. Gêmeos estuda as duas condições.

ESCORPIÃO E OS SIGNOS DE TERRA

Acima de tudo, os três signos decidem com base em suas sensações (5 sentidos).

Para resumir, Capricórnio tende a PRORROGAR decisões. Touro tende a ser contra. Virgem estuda as duas condições.

ESCORPIÃO, ASCENDENTES E O TEMPO

Essas mesmas observações valem também para os signos ascendentes

Como resultado, ascendentes Áries, Câncer, Libra e Capricórnio tendem a ANTECIPAR decisões, cada um no seu campo e à sua maneira.

Depois disso, ascendentes Leão, Escorpião, Aquário e Touro tendem a ser contra, cada um no seu campo e à sua maneira.

Mais, ascendentes Sagitário, Peixes, Gêmeos e Virgem tendem a decidir da mesma forma. E, cada um à sua maneira, ou seja, a estudar as duas opções: Antecipar ou Prorrogar.

Como resultado, pode haver uma SINTONIA ou um CONFLITO entre o que quer o signo e o que quer o ascendente.

ESCORPIÃO, ASCENDENTES DE FOGO E O TEMPO

ESCORPIÃO ASCENDENTE ÁRIES

Nascidos entre 14h e 16h e com o Sol na casa 8

Por exemplo, imagine uma tempestade caindo sobre a vida de um escorpiano, com ascendente em Áries. Essa tempestade vira a vida dele pelo avesso. Seu signo solar e seu ascendente entram em conflito. Por um lado, seu signo solar Escorpião, com base em seus sentimentos, quer prorrogar os ajustes à sua nova realidade. Mesmo que seja depois do tempo certo. Por outro lado, seu ascendente Áries, com base em suas intuições, quer logo fazer esses ajustes. Mesmo que seja antes do tempo certo.

ESCORPIÃO ASCENDENTE LEÃO

A ideia desta imagem é estabelecer uma ligação entre o signo de Escorpião, seu ascendente Leão e o tempo. Ela diz:  O tempo não apaga o que o coração gravou". O coração é um dos arquétipos do signo de Leão. O propósito desta imagem, repito, é estabelecer a ligação entre o signo de Escorpião, o ascendente Leão e o tempo.
A ideia desta imagem é estabelecer uma ligação entre o signo de Escorpião, seu ascendente Leão e o tempo. Ela diz: O tempo não apaga o que o coração gravou”. O coração é um dos arquétipos do signo de Leão. O propósito desta imagem, repito, é estabelecer a ligação entre o signo de Escorpião, o ascendente Leão e o tempo.

Nascidos entre 22h e 24h e com o Sol na casa 4

Por exemplo, imagine uma tempestade caindo sobre a vida de um escorpiano, com ascendente em Leão. Essa tempestade vira a vida dele pelo avesso. Mas, nesse caso, seu signo solar e seu ascendente entram em sintonia. Por um lado, seu signo solar Escorpião, com base em seus sentimentos, quer prorrogar os ajustes à sua nova realidade. Mesmo que seja depois do tempo certo. Por outro lado, seu ascendente Leão, com base em suas intuições, quer também prorrogar esses ajustes. Mesmo que seja depois do tempo certo.

ESCORPIÃO ASCENDENTE SAGITÁRIO

Nascidos entre 06h e 08h e com o Sol na casa 12

Por exemplo, imagine uma tempestade caindo sobre a vida de um escorpiano, com ascendente em Sagitário. Essa tempestade vira a vida dele pelo avesso. Em suma, seu signo solar e seu ascendente entram em conflito. Em primeiro lugar, seu signo solar Escorpião, com base em seus sentimentos, quer prorrogar os ajustes à sua nova realidade. Mesmo que seja depois do tempo certo. Em segundo lugar, seu ascendente Sagitário, com base em suas intuições, quer fazer esses ajustes, mas no tempo certo.

ESCORPIÃO, ASCENDENTES DE ÁGUA E O TEMPO

ESCORPIÃO ASCENDENTE CÂNCER

Signo de Escorpião e o tempo. A ideia desta frase é estabelecer uma ligação entre o signo de Escorpião, o ascendente Câncer e o tempo. Ela diz: "O tempo não para! Só a "saudade" é que faz as coisas pararem no tempo". É preciso lembrar que a "saudade" é um arquétipo do signo de Câncer. Por isso, repito, o propósito dessa frase e ligar o signo de Escorpião, o ascendente Câncer e o tempo.
Signo de Escorpião e o tempo. A ideia desta frase é estabelecer uma ligação entre o signo de Escorpião, o ascendente Câncer e o tempo. Ela diz: “O tempo não para! Só a “saudade” é que faz as coisas pararem no tempo”. É preciso lembrar que a “saudade” é um arquétipo do signo de Câncer. Por isso, repito, o propósito dessa frase e ligar o signo de Escorpião, o ascendente Câncer e o tempo.

Nascidos entre 20h e 22h e com o Sol na casa 5

Por exemplo, imagine uma tempestade caindo sobre a vida de um escorpiano, com ascendente em Câncer. Essa tempestade vira a vida dele pelo avesso. Em suma, seu signo solar e seu ascendente entram em conflito. Em primeiro lugar, seu signo solar Escorpião, com base em seus sentimentos, quer prorrogar os ajustes à sua nova realidade. Mesmo que seja depois do tempo certo. Em segundo lugar, seu ascendente Câncer, também com base em seus sentimentos, quer logo fazer esses ajustes. Mesmo que seja antes do tempo certo.

ESCORPIÃO ASCENDENTE ESCORPIÃO

Nascidos entre 04h e 06h e com o Sol na casa 1

Por exemplo, imagine uma tempestade caindo sobre a vida de um escorpiano, com ascendente em Escorpião. Essa tempestade vira a vida dele pelo avesso. Acima de tudo, seu signo solar e seu ascendente entram em sintonia. Em primeiro lugar, seu signo solar Escorpião, com base em seus sentimentos, quer prorrogar os ajustes à sua nova realidade. Mesmo que seja depois do tempo certo. Em segundo lugar, seu ascendente Escorpião, também com base em seus sentimentos, quer também prorrogar logo esses ajustes. Mesmo que seja depois do tempo certo.

ESCORPIÃO ASCENDENTE PEIXES

Nascidos entre 12h e 14h e com o Sol na casa 9

Por exemplo, imagine uma tempestade caindo sobre a vida de um escorpiano, com ascendente em Peixes. Essa tempestade vira a vida dele pelo avesso. Acima de tudo, seu signo solar e seu ascendente entram em conflito. Em primeiro lugar, seu signo solar Escorpião, com base em seus sentimentos, quer prorrogar os ajustes à sua nova realidade. Mesmo que seja depois do tempo certo. Em segundo lugar, seu ascendente Peixes, também com base em seus sentimentos, quer fazer esses ajustes, mas no tempo certo.

ESCORPIÃO, ASCENDENTES DE AR E O TEMPO

ESCORPIÃO ASCENDENTE LIBRA

Nascidos entre 02h e 04h e com o Sol na casa 2

Por exemplo, imagine uma tempestade caindo sobre a vida de um escorpiano, com ascendente em Libra. Essa tempestade vira a vida dele pelo avesso. Acima de tudo, seu signo solar e seu ascendente entram em conflito. Em primeiro lugar, seu signo solar Escorpião, com base em seus sentimentos, quer prorrogar os ajustes à sua nova realidade. Mesmo que seja depois do tempo certo. Em segundo lugar, seu ascendente Libra, com base em seus pensamentos, quer logo fazer esses ajustes. Mesmo que seja antes do tempo certo.

ESCORPIÃO ASCENDENTE AQUÁRIO

Nascidos entre 10h e 12h e com o Sol na casa 10

Por exemplo, imagine uma tempestade caindo sobre a vida de um escorpiano, com ascendente em Aquário. Essa tempestade vira a vida dele pelo avesso. Acima de tudo, seu signo solar e seu ascendente entram em sintonia. Em primeiro lugar, seu signo solar Escorpião, com base em seus sentimentos, quer prorrogar os ajustes à sua nova realidade. Mesmo que seja depois do tempo certo. Em segundo lugar, seu ascendente Aquário, com base em seus pensamentos, quer também prorrogar logo esses ajustes. Mesmo que seja depois do tempo certo.

ESCORPIÃO ASCENDENTE GÊMEOS

Signo de Escorpião e o tempo. Esta frase tem a intenção de estabelecer uma ligação entre o signo de Escorpião, o ascendente Gêmeos e o tempo. Ela diz: "Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre". A mudança é um arquétipo do signo de Gêmeos. Por isso, repito ela pretende ligar o signo de Escorpião com o ascendente Gêmeos e o tempo.
Signo de Escorpião e o tempo. Esta frase tem a intenção de estabelecer uma ligação entre o signo de Escorpião, o ascendente Gêmeos e o tempo. Ela diz: “Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre”. A mudança é um arquétipo do signo de Gêmeos. Por isso, repito ela pretende ligar o signo de Escorpião com o ascendente Gêmeos e o tempo.

Nascidos entre 18h e 20h e com o Sol na casa 6

Por exemplo, imagine uma tempestade caindo sobre a vida de um escorpiano, com ascendente em Gêmeos. Essa tempestade vira a vida dele pelo avesso. Acima de tudo, seu signo solar e seu ascendente entram em conflito. Em primeiro lugar, seu signo solar Escorpião, com base em seus sentimentos, quer prorrogar os ajustes à sua nova realidade. Mesmo que seja depois do tempo certo. Em segundo lugar, seu ascendente Gêmeos, com base em seus pensamentos, quer fazer esses ajustes, mas no tempo certo.

ESCORPIÃO, ASCENDENTES DE TERRA E O TEMPO

ESCORPIÃO ASCENDENTE CAPRICÓRNIO

Nascidos entre 08h e 10h e com o Sol na casa 11

Por exemplo, imagine uma tempestade caindo sobre a vida de um escorpiano, com ascendente em Capricórnio. Essa tempestade vira a vida dele pelo avesso. Acima de tudo, seu signo solar e seu ascendente entram em conflito. Em primeiro lugar, seu signo solar Escorpião, com base em seus sentimentos, quer prorrogar os ajustes à sua nova realidade. Mesmo que seja depois do tempo certo. Em segundo lugar, seu ascendente Capricórnio, com base em seus cinco sentidos, quer logo fazer esses ajustes. Mesmo que seja antes do tempo certo.

ESCORPIÃO ASCENDENTE TOURO

Nascidos entre 16h e 18h e com o Sol na casa 7

Por exemplo, imagine uma tempestade caindo sobre a vida de um escorpiano, com ascendente em Touro. Essa tempestade vira a vida dele pelo avesso. Acima de tudo, seu signo solar e seu ascendente entram em sintonia. Em primeiro lugar, seu signo solar Escorpião, com base em seus sentimentos, quer prorrogar os ajustes à sua nova realidade. Mesmo que seja depois do tempo certo. Em segundo lugar, seu ascendente Touro, com base em seus cinco sentidos, quer também prorrogar logo esses ajustes. Mesmo que seja depois do tempo certo.

ESCORPIÃO ASCENDENTE VIRGEM

Signo de Escorpião e o tempo. Esta frase tem a intenção de estabelecer uma ligação entre o signo de Escorpião, o ascendente Virgem e o tempo. Ela diz: Com organização, e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito". A organização, o fazer tudo e bem feito são arquétipos do signo de Gêmeos. Por isso, repito: A ideia desta frase é estabelecer um elo entre o signo de Escorpião, o ascendente Virgem e o tempo.
Signo de Escorpião e o tempo. Esta frase tem a intenção de estabelecer uma ligação entre o signo de Escorpião, o ascendente Virgem e o tempo. Ela diz: Com organização, e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito”. A organização, o fazer tudo e bem feito são arquétipos do signo de Gêmeos. Por isso, repito: A ideia desta frase é estabelecer um elo entre o signo de Escorpião, o ascendente Virgem e o tempo.

Nascidos entre 00h e 02h e com o Sol na casa 3

Por exemplo, imagine uma tempestade caindo sobre a vida de um escorpiano, com ascendente em Virgem. Essa tempestade vira a vida dele pelo avesso. Acima de tudo, seu signo solar e seu ascendente entram em conflito. Em primeiro lugar, seu signo solar Escorpião, com base em seus sentimentos, quer prorrogar os ajustes à sua nova realidade. Mesmo que seja depois do tempo certo. Em segundo lugar, seu ascendente Virgem, com base em seus cinco sentidos, quer fazer esses ajustes, mas no tempo certo.

OS LINKS QUE VOCÊ PROCURA ESTÃO AQUI

Acima de tudo, se você quer saber sobre as minhas coletâneas clique aqui.

Depois disso, se você quiser saber sobre meus posts sobre astrologia clique aqui.

Além disso, se você quiser saber sobre os filmes que analisei clique aqui.

Em suma, se quiser saber sobre o signo de Escorpião clique aqui.

INSTAGRAM E FACEBOOK

Os links para o meu Instagram e para o meu Facebook estão no topo deste blog se quiser acessá-los

Você pode gostar também

Sem Comentários

    Deixe uma resposta