Astrologia

O SIGNO DE VIRGEM E SEUS ASCENDENTES

Signo de Virgem

INTRODUÇÃO

O SIGNO DE VIRGEM E SEUS ASCENDENTES é um post que pretende mostrar a relação existente entre este signo e seus doze ascendentes.

Antes de tudo, é preciso ressaltar: Essa relação, por si só, não consegue dar uma ideia completa sobre como um indivíduo reage face às demandas diárias de sua vida.

Sendo assim, apenas parte dessas relações são passíveis de serem reveladas. Na verdade, para se ter ideia dessas relações como um todo, só mesmo através da interpretação da carta natal, ou seja, do mapa astral. Nela, se encontram todas as possibilidades, detalhes e nuances.

Dessa forma, ao analisar essa relação, procurou-se, para melhor entendimento, juntar os elementos semelhantes entre si. Assim, os ascendentes do elemento fogo, ou seja: Áries, Leão e Sagitário formaram um bloco único.

Do mesmo modo, os ascendentes do elemento terra: Touro, Virgem e Capricórnio, assim como, os ascendentes do elemento ar: Gêmeos, Libra e Aquário formaram uma única unidade, cada um.

Finalmente, com os ascendentes do elemento água: Câncer, Escorpião e Peixes, tudo aconteceu da mesma forma.

Procurou-se também, fugir de interpretações com viés moralista. Quer dizer, aquelas baseadas apenas e tão somente nas qualidades e defeitos de cada signo ou de cada ascendente.

Nesse sentido, o texto prescreve apenas e tão somente as ferramentas necessárias para que cada um as utilizem em seu próprio benefício.

O SOL NO MAPA ASTRAL

Primeiramente, o lugar onde o SOL está, na carta natal de um indivíduo , indica que ali é o lugar onde ele busca RECONHECER , as ATITUDES, OS PENSAMENTOS, OS INTERESSES E OS SENTIMENTOS das pessoas.

Por fim, os virginianos que têm o ascendente em signos de FOGO (Áries, Leão e Sagitário), de TERRA (Capricórnio, Touro e Virgem), de AR (Libra, Aquário e Gêmeos) e de ÁGUA (Câncer, Escorpião e Peixes), não são diferentes.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE!

A palavra-chave para todos os virginianos, tenham o ascendente que tiverem, é DISPONIBILIDADE. Não uma DISPONIBILIDADE qualquer, mas uma DISPONIBILIDADE voltada às ATITUDES, aos SENTIMENTOS, aos PENSAMENTOS e aos INTERESSES das PESSOAS , que sejam VERDADEIRAS, CONSTANTES e LEGÍTIMAS.

O SIGNO DE VIRGEM E OS ASCENDENTES DE FOGO

VIRGEM ASCENDENTE ÁRIES

O SIGNO DE VIRGEM E SEUS ASCENDENTES - A imagem simboliza o elemento fogo.
Imagem simbolizando o elemento fogo.

Para saber qual é o seu ascendente em Virgem, basta olhar o horário de nascimento. Pessoas nascidas entre 18h e 20h, têm o SOL na casa 6, portanto seu ascendente em Virgem é: Áries.

Em primeiro lugar, os virginianos com ascendente em Áries procuram sempre estar DISPONÍVEIS às ATITUDES VERDADEIRAS das pessoas.

Mas, apenas isso não basta! Eles só ficam totalmente DISPONÍVEIS se essas ATITUDES forem não só VERDADEIRAS, mas também CONSTANTES e LEGÍTIMAS.

VIRGEM ASCENDENTE LEÃO

Pessoas nascidas entre 02h e 04h, têm o SOL na casa 2, portanto seu ascendente é: Leão.

Em segundo, os virginianos com ascendente em Leão procuram sempre estar DISPONÍVEIS às ATITUDES CONSTANTES das PESSOAS.

Todavia, apenas isso não basta! Eles só ficam totalmente DISPONÍVEIS se essas ATITUDES forem não só CONSTANTES, mas também VERDADEIRAS e LEGÍTIMAS.

VIRGEM ASCENDENTE SAGITÁRIO

Pessoas nascidas entre 10h e 12h, têm o SOL na casa 10, portanto seu ascendente é: Sagitário.

Por último, os virginianos com ascendente em Sagitário procuram sempre estar DISPONÍVEIS às ATITUDES LEGÍTIMAS das pessoas.

Porém, apenas isso não basta! Eles só ficam realmente DISPONÍVEIS se essas ATITUDES forem não só LEGÍTIMAS, mas também VERDADEIRAS e CONSTANTES.

SIGNO DE VIRGEM E OS ASCENDENTES DE ÁGUA

VIRGEM ASCENDENTE CÂNCER

O SIGNO DE VIRGEM E SEUS ASCENDENTES - A imagem simboliza o elemento água.
Imagem simbolizando o elemento água.

Pessoas nascidas entre 00h e 02h, têm o SOL na casa 3, portanto seu ascendente é: Câncer.

Primordialmente, os virginianos com ascendente em Câncer procuram sempre estar DISPONÍVEIS às ATITUDES VERDADEIRAS das pessoas.

Mas, apenas isso não basta! Eles só ficam totalmente DISPONÍVEIS se essas ATITUDES forem não só VERDADEIRAS, mas também CONSTANTES e LEGÍTIMAS.

VIRGEM ASCENDENTE ESCORPIÃO

Pessoas nascidas entre 08h e 10h, têm o SOL na casa 11, portanto seu ascendente é: Escorpião.

Já, os virginianos com ascendente em Escorpião procuram sempre estar DISPONÍVEIS às ATITUDES CONSTANTES das PESSOAS.

Todavia, apenas isso não basta! Eles só ficam totalmente DISPONÍVEIS se essas ATITUDES forem não só CONSTANTES, mas também VERDADEIRAS e LEGÍTIMAS.

VIRGEM ASCENDENTE PEIXES

Pessoas nascidas entre 16h e 18h, têm o SOL na casa 7, portanto seu ascendente é: Peixes.

Em vista disso, os virginianos com ascendente em Peixes procuram sempre estar DISPONÍVEIS às ATITUDES LEGÍTIMAS das pessoas.

Porém, apenas isso não basta! Eles só ficam realmente DISPONÍVEIS se essas ATITUDES forem não só LEGÍTIMAS, mas também VERDADEIRAS e CONSTANTES.

SIGNO DE VIRGEM E OS ASCENDENTES DE AR

VIRGEM ASCENDENTE LIBRA

O SIGNO DE VIRGEM E SEUS ASCENDENTES - A imagem mostra o solo de uma determinada região.
Imagem simbolizando o elemento ar.

Pessoas nascidas entre 06h e 08h, têm o SOL na casa 12, portanto seu ascendente é: Libra.

Sobretudo, os virginianos com ascendente em Libra procuram sempre estar DISPONÍVEIS às ATITUDES VERDADEIRAS das pessoas.

Porém, apenas isso não basta! Eles só ficam totalmente DISPONÍVEIS se essas ATITUDES forem não só VERDADEIRAS, mas também CONSTANTES e LEGÍTIMAS.

VIRGEM ASCENDENTE AQUÁRIO

Pessoas nascidas entre 14h e 16h, têm o SOL na casa 8, portanto seu ascendente é: Aquário.

Além disso, os virginianos com ascendente em Aquário procuram sempre estar DISPONÍVEIS às ATITUDES CONSTANTES das PESSOAS.

Entretanto, apenas isso não basta! Eles só ficam totalmente DISPONÍVEIS se essas ATITUDES forem não só CONSTANTES, mas também VERDADEIRAS e LEGÍTIMAS.

VIRGEM ASCENDENTE GÊMEOS

Pessoas nascidas entre 22h e 24h, têm o SOL na casa 4, portanto seu ascendente é: Gêmeos.

Em vista disso, os virginianos com ascendente em Gêmeos procuram sempre estar DISPONÍVEIS às ATITUDES LEGÍTIMAS das pessoas.

Contudo, apenas isso não basta! Eles só ficam realmente DISPONÍVEIS se essas ATITUDES forem não só LEGÍTIMAS, mas também VERDADEIRAS e CONSTANTES.

SIGNO DE VIRGEM E OS ASCENDENTES DE TERRA

VIRGEM ASCENDENTE CAPRICÓRNIO

O SIGNO DE VIRGEM E SEUS ASCENDENTES - A imagem simboliza o elemento ar.
Imagem simbolizando o elemento terra.

Pessoas nascidas entre 12h e 14h, têm o SOL na casa 9, portanto seu ascendente é: Capricórnio.

Certamente, os virginianos com ascendente em Capricórnio procuram sempre estar DISPONÍVEIS às ATITUDES VERDADEIRAS das pessoas.

Entretanto, apenas isso não basta! Eles só ficam totalmente DISPONÍVEIS se essas ATITUDES forem não só VERDADEIRAS, mas também CONSTANTES e LEGÍTIMAS.

Leia também: Capricórnio e seus ascendentes

VIRGEM ASCENDENTE TOURO

Pessoas nascidas entre 20h e 22h, têm o SOL na casa 5, portanto seu ascendente é: Touro.

Com efeito, os virginianos com ascendente em Touro procuram sempre estar DISPONÍVEIS às ATITUDES CONSTANTES das PESSOAS.

Todavia, apenas isso não basta! Eles só ficam totalmente DISPONÍVEIS se essas ATITUDES forem não só CONSTANTES, mas também VERDADEIRAS e LEGÍTIMAS.

VIRGEM ASCENDENTE VIRGEM

Pessoas nascidas entre 04h e 06h, têm o SOL na casa 1, portanto seu ascendente é: Virgem.

Em vista disso, os virginianos com ascendente em Virgem procuram sempre estar DISPONÍVEIS às ATITUDES LEGÍTIMAS das pessoas.

Porém, apenas isso não basta! Eles só ficam realmente DISPONÍVEIS se essas ATITUDES forem não só LEGÍTIMAS, mas também VERDADEIRAS e CONSTANTES.

OS LINKS QUE VOCÊ PROCURA ESTÃO AQUI

Os artigos sobre astrologia, por sua vez, estão aqui 

Agora, se quiser saber mais sobre o signo de Virgem clique aqui.

Você pode gostar também

1 Comentário

Deixe uma resposta