Astrologia

RECEITAS E DESPESAS – 01/24

RECEITAS E DESPESAS – 01/24 é um post que mostra, por exemplo, que o estudo dos astros ajuda sim, e muito, a ajustar nossas finanças pessoais.

VOCÊ VAI LER A SEGUIR NESTE POST

Em primeiro lugar, conceitos e exemplos de receitas e despesas extras;

Depois disso, conceitos e exemplos de receitas e despesas fixas;

Além disso, conceitos e exemplos de receitas e despesas variáveis;

Por outro lado, gráfico de tendências de receitas e despesas para este mês;

Da mesma forma, gráfico da conclusão de receitas e despesas para este mês;

Receitas e despesas – nota marcante;

Para resumir, roteiro de ações para receitas e despesas neste mês;

Em suma, dicas para ajustar receitas e despesas pessoais;

Para resumir, links do blog.

RECEITAS E DESPESAS – 01/24

RECEITAS E DESPESAS EXTRAS – CONCEITO

Acima de tudo, as receitas e despesas extras têm uma marca. Não têm previsão para surgir. Não fazem parte do dia-a-dia das finanças pessoais. Em suma, elas surgem de uma forma que não se espera. Surgem em um ou alguns meses e somem em outros.

EXEMPLOS DE RECEITAS PESSOAIS EXTRAS

Heranças, ações na justiça, dívidas perdidas que retornam, novos serviços, etc.

EXEMPLOS DE DESPESAS PESSOAIS EXTRAS

Acidentes, manutenções, médicos, dentistas, hospitais, etc.

RECEITAS E DESPESAS – 01/24

RECEITAS E DESPESAS FIXAS – CONCEITO

São aquelas cujos valores são fixos e constantes por um longo tempo. As receitas não dependem de quase nenhum esforço para manter seus valores. Por outro lado, as despesas dependem de todo o esforço possível para manter ou diminuir seus valores.

EXEMPLOS DE RECEITAS PESSOAIS FIXAS

Salário, aposentadoria, pensão, pró-labore quando fixo, aluguel a receber, benefícios diversos, dividendos fixos. Plano de saúde, aluguel, impostos fixos, mensalidades diversas, seguros. Serviços de streaming, celular pré-pago, etc.

EXEMPLOS DE DESPESAS PESSOAIS FIXAS

Planos de saúde fixo, aluguel fixo, condomínio, impostos fixos, mensalidades fixas, seguros com valor fixo, prestações fixas, etc.

RECEITAS E DESPESAS – 01/24

RECEITAS E DESPESAS VARIÁVEIS – CONCEITO

São aquelas cujos valores mudam, mas você as recebe ou paga quase todo mês. Portanto, as receitas dependem de esforço para manter seus valores. Já, as despesas dependem de esforço para manter ou diminuir seus valores.

EXEMPLOS DE RECEITAS PESSOAIS VARIÁVEIS

Prestação de serviços, rendimentos de investimentos, dividendos de ações de renda variável, royalties, celular pós-pago, etc.

EXEMPLOS DE DESPESAS PESSOAIS VARIÁVEIS

Água, luz, celular, esgoto, delivery, restaurante, combustíveis, alimentação, lazer, cartões, etc.

RECEITAS E DESPESAS – 01/24

RECEITAS E DESPESAS PESSOAIS – NOTA MARCANTE!!

Os exemplos de receitas e despesas fixas e variáveis são, de um certo modo, casuais.Os detalhes é que vão mostrar se são de uma ou de outra classe. Em suma, cada um deve estudar a sua condição e moldá-las, de acordo com a sua situação.

RECEITAS E DESPESAS – 01/24

GRÁFICO – TENDÊNCIAS PARA ESTE MÊS – DESCRIÇÃO

Em primeiro lugar, esse gráfico tem seis barras. Duas à esquerda. Mais duas ao centro. À direita mais duas. Além disso, as barras que mostram os ganhos têm a cor verde. Por outro lado, as barras que indicam as perdas têm a cor vermelha.

Em primeiro lugar, o gráfico acima tem seis barras. Duas à esquerda que indicam as receitas e despesas extras. Mais duas ao centro que indicam as receitas e despesas fixas. À direita mais duas que indicam as receitas e despesas variáveis. Além disso, as barras que mostram as receitas têm a cor verde. Por outro lado, as barras que indicam as despesas têm a cor vermelha.

GRÁFICO – TENDÊNCIAS PARA ESTE MÊS – CONCEITO

As barras que indicam as receitas e despesas extras têm valores (alturas) diversas. Enquanto isso, a barra vermelha tem valor (altura) maior do que a barra verde. Este fato mostra que as despesas extras são maiores do que as receitas extras.

Da mesma forma, as barras que indicam as receitas e despesas fixas têm valores (alturas) distintas. A barra verde tem valor (altura) maior do que a barra vermelha. Este fato mostra que as receitas fixas são maiores do que as despesas fixas.

Em suma, as barras que indicam as receitas e despesas variáveis têm valores (alturas) desiguais. A barra vermelha tem valor(altura) maior do que a barra verde. Em conclusão, este fato mostra que as despesas variáveis são maiores do que as receitas variáveis.

CONCLUSÃO

Neste mês, as receitas fixas as únicas de todas as receitas que são maiores do que as despesas.

RECEITAS E DESPESAS – 01/24

ROTEIRO DE AÇÕES PARA ESTE MÊS

1-)- Estornar parte das receitas fixas;

2-)- notar o resultado desse estorno;

3-)- reduzir despesas – 1ª alternativa;

4-)- olhar o efeito final da redução das despesas;

5-)- aumentar receitas – 2ª alternativa;

6-)- ver a solução final do aumento das receitas.

RECEITAS E DESPESAS – 01/24

ESTORNO DE PARTE DAS RECEITAS FIXAS

Se nota, do gráfico acima, que o estorno de parte das receitas fixas foi realocado para as despesas extras.

Da mesma forma, esse estorno poderia ter sido feito também para as despesas variáveis. Cada um deve aferir o que é melhor para si.

Em primeiro lugar, esse gráfico tem oito barras. Três à esquerda. Mais três ao centro. À direita mais duas. Além disso, as barras que mostram as receitas têm a cor verde. Por outro lado, as barras que indicam as despesas têm a cor vermelha. O propósito dela dela é mostrar uma comparação entre a renda e o custo.

RESULTADO PARCIAL DO ESTORNO

Em primeiro lugar, o gráfico acima tem seis barras. Duas à esquerda. Mais duas ao centro.. À direita mais duas. Além disso, as barras que mostram as rendas têm a cor verde. Por outro lado, as barras que indicam as dispêndio têm a cor vermelha. O propósito dela dela é mostrar uma comparação entre  o que se recebe e o que se gasta.

Acima de tudo, também se vê, nesse gráfico,  o produto parcial do estorno. Por outro lado, reparem que houve um aumento das receitas extras em relação ao gráfico anterior.

REDUÇÃO DE DESPESAS – 1ª ALTERNATIVA

Em primeiro lugar, esse gráfico tem oito barras. Três à esquerda. Mais duas ao centro. À direita mais três. Além disso, as barras que mostram o recebido têm a cor verde. Por outro lado, as barras que indicam os gastos têm a cor vermelha. O propósito dela dela é mostrar uma comparação entre a renda e o custo.

A redução das despesas extras e variáveis também se nota no gráfico acima.

RESULTADO FINAL DA REDUÇÃO DAS DESPESAS

Em primeiro lugar, esse gráfico tem seis barras. Duas à esquerda. Mais duas ao centro. À direita mais duas. Além disso, as barras que mostram as receitas têm a cor verde. Por outro lado, as barras que indicam as despesas têm a cor vermelha. O propósito dela dela é mostrar uma comparação entre  o que se recebe e o que se gasta.

Também se nota desse gráfico, o efeito final da redução de todas as  despesas. Nota-se que elas estão em perfeito equilíbrio com as receitas.

No gráfico acima, se vê a redução de todas as despesas. Acima de tudo, das despesas extras e das despesas variáveis. Além disso, as despesas fixas estão em harmonia com as receitas fixas.

AUMENTO DE RECEITAS – 2ª ALTERNATIVA

Em primeiro lugar, esse gráfico tem oito barras. Três à esquerda. Mais duas ao centro. À direita mais três. Além disso, as barras que mostram as receitas têm a cor verde. Por outro lado, as barras que indicam as despesas têm a cor vermelha. O propósito dela dela é mostrar uma comparação entre  o que se recebe e o que se gasta.

Por outro lado, o aumento de todas as receitas é mostrado no gráfico acima. Ou seja, das receitas extras e receitas variáveis.

RESULTADO FINAL DO AUMENTO DAS RECEITAS

Em primeiro lugar, esse gráfico tem seis barras. Duas à esquerda que indicam as receitas e despesas extras. Mais duas ao centro que indicam as receitas e despesas fixas. À direita mais duas que indicam as receitas e despesas variáveis. Além disso, as barras que mostram as receitas têm a cor verde. Por outro lado, as barras que indicam as despesas têm a cor vermelha. O propósito dela dela é mostrar uma comparação entre  o que se recebe e o que se gasta.

Além disso, é de se notar também, do gráfico acima, o aumento das tanto das receitas quanto das despesas. Elas estão em perfeita harmonia.

RECEITAS E DESPESAS – 01/24

ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ AJUSTAR SUAS RECEITAS E DESPESAS PESSOAIS

Tenha um orçamento como guia;

Além disso, evite compras por impulso;

Por outro lado, dívida suas finanças em receitas e despesas e compare as duas;

Depois disso, procure deixar as duas zeradas;

Da mesma forma, veja os rumos que as duas tomam;

Tenha metas para corrigir esses rumos;

Tenha também o controle total dessas metas;

Procure, por exemplo, aumentar suas receitas e diminuir suas despesas;

Por outro lado, faça dívidas só quando for preciso mesmo;

Depois disso, tenha uma boa reserva para momentos não previstos;

Procure transformar receitas variáveis em receitas fixas, quando for possível, ou vice-versa. Como melhor lhe aprouver.

Em suma, se tiver contas pessoais e de uma empresa separe-as.

RECEITAS E DFESPESAS – 01/24

OS LINKS QUE VOCÊ PROCURA ESTÃO AQUI EM BAIXO

Em primeiro lugar, os filmes que você gosta podem estar aqui;

Na mesma linha, posts sobre astrologia você vê aqui;

Por outro lado, algumas coletâneas do blog estão aqui;

Em suma, se quiser saber mais sobre receitas e despesas pessoais clique aqui.

Você pode gostar também

Sem Comentários

    Deixe uma resposta