Astrologia

HORÓSCOPO – MAIO – Parte I

HORÓSCOPO de MAIO - Áries até Virgem

HORÓSCOPO – MAIO – Parte I é um post onde pretendo mostrar os fatos mais marcantes relativos aos signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem, neste ano de 2020.

Para ler o Horóscopo de Maio de Libra até Peixes, clique aqui.

HORÓSCOPO DE MAIO PARA OS ARIANOS

HORÓSCOPO- MAIO - Parte I - signo de Áries
HORÓSCOPO – MAIO – signo de Áries

Arianos nascidos em 20/03 até 29/03;

Mês favorável às questões de ordem financeira ou econômica. Podem acontecer algumas situações nessa área que vão trazer alegrias. Não deixe de ficar atento a isso. Essa situação deve atingir tanto os mais jovens, quanto os adultos, assim como os mais velhos. Todavia, os mais velhos é que serão os mais beneficiados com essa situação.

Arianos nascidos em 30/03 até 08/04;

Um contato mais assíduo com irmãos mais velhos, se os tiver, não pode ser descartado. Certamente, isso é bastante positivo para as duas partes. Se houver alguma situação mal resolvida, ela pode encontrar uma solução agora. Se não tiver irmãos mais velhos fica mais fácil para você contatar pessoas mais jovens, dado o seu temperamento.

Arianos nascidos em 09/04 até 18/04;

O contato com crianças está muito favorecido. Seu temperamento alegre ajuda muito nessa causa. Por causa disso, elas vão se aproximar mais de você do que estão acostumadas. Sem dúvida nenhuma, as duas partes ganharão. Também não está fora de cogitação algum acontecimento positivo que envolve você e seus irmãos mais moços, se os tiver.

HORÓSCOPO DE MAIO PARA OS TAURINOS

HORÓSCOPO - MAIO - Parte I
HORÓSCOPO – MAIO – Signo de Touro

Taurinos nascidos em 19/04 até 28/04;

Pequenas viagens, seja a negócio ou seja a passeio podem virar uma rotina nesse período. Portanto, em função disso, e a favor da sua segurança e da sua família, não se esqueça de fazer uma boa revisão em seu carro. Fique ainda mais atento a pequenas mudanças que possam ocorrer nesse mês. Sejam elas no seu cotidiano ou mesmo uma mudança de residência.

Taurinos nascidos em 29/04 até 08/05;

Fique atento à saúde de pessoas bem próximas e de idade avançada. Não se descuide. Vigie. É o melhor que você deve fazer nesse mês. Seja você do sexo masculino ou do sexo feminino, procure cuidar, sem vacilar, dessas pessoas. Elas estão precisando do seu carinho e atenção e esperam que você aja dessa forma. Pense seriamente nisso.

Taurinos nascidos em 09/05 até 19/05;

Alguns acontecimentos não muito agradáveis, envolvendo bens imóveis em geral e familiares em particular podem provocar algum tipo de mal estar. Todavia, procure ser equilibrado e tratar do assunto com muita civilidade. Só assim, tudo pode chegar a um bom termo. Caso contrário, as coisas podem sair “fora dos trilhos”.

HORÓSCOPO DE MAIO PARA OS GEMINIANOS

HORÓSCOPO - MAIO - Parte I - signo de Gêmeos
HORÓSCOPO – MAIO – signo de Gêmeos

Geminianos nascidos em 20/05 até 29/05:

Algumas dificuldades familiares podem acontecer neste mês. Procure não criar atritos pois os mais velhos podem ser os mais afetados. Aja com o maior respeito dentro de sua família. É o que eles esperam de você. Principalmente aqueles mais idosos. O respeito que eles têm por você é muito grande. Seja aquilo que eles têm certeza de quem você é.

Geminianos nascidos em 30/05 até 08/06;

Os filhos são o bem mais precioso que existe. Se os tiver, podem trazer muita alegria neste mês. Primeiramente, porque a vitalidade deles está em alta de modo que você não precisa ficar muito em cima por causa disso. Todavia, mesmo assim, não se descuide totalmente. Em segundo, pode contar também com eles através de atitudes bastante inteligentes e elegantes.

Geminianos nascidos em 09/06 até 19/06;

Este é para você um mês em que você está muito criativo no que concerne aos seus divertimentos. As pessoas vão estar muito envolvidas, por causa dessa criatividade. Vá em frente nisso, mas cuidado, divirta-se, mas com muito prazer. Só assim essa criatividade pode ser duradoura. E as pessoas aglutinadas em torno de você. Pense nisso.

HORÓSCOPO DE MAIO PARA OS CANCERIANOS

HORÓSCOPO - MAIO - Parte I - signo de Câncer
HORÓSCOPO – MAIO – SIGNO DE Câncer

Cancerianos nascidos em 20/06 até 29/06;

Período favorável a que você lance mão da sua sorte seja nos jogos, seja nas especulações financeiras. Aproveite, pois nem sempre você vai enfrentar um período tão bom quanto esse. Todavia, evite jogos muito arriscados. Aja com sabedoria e equilíbrio nessa hora. O momento é muito difícil e não pede esse tipo de atitude arriscada.

Cancerianos nascidos em 30/06 até 09/07;

Período em que a sua saúde está bastante protegida de doenças ou enfermidades, pelo menos as mais leves. Não obstante, não se descuide mesmo assim. Procure, se for possível, consultar-se com seus médicos preferidos, fazer os exames necessários e alimentar-se de forma saudável. Lembre-se: Prevenir é o melhor remédio.

Cancerianos nascidos em 10/07 até 21/07;

Se for empregado, procure ter cuidado ao manejar algum instrumento, em seu trabalho, caso haja necessidade. Todo cuidado é pouco. Muitas vezes por causa de problemas pessoais, ou mesmo profissionais, nos quais se está envolvido, os cuidados são deixados de lado. Procure não agir dessa maneira. Repito: Fique muito atento.

Leia também: Câncer e seus ascendestes

HORÓSCOPO DE MAIO PARA OS LEONINOS

HORÓSCOPO - MAIO - Parte I - signo de Leão
HORÓSCOPO – MAIO – signo de Leão

Leoninos nascidos em 22/07 até 31/07;

Se tiver empregados, procure dar a eles todas condições de trabalho, mesmo nesses momentos difíceis. Esta é a melhor atitude a tomar. Se for empregado, procure, da mesma forma, dar o máximo de si, em seu ambiente de trabalho. Certamente, as duas partes saem ganhando. Pensem nisso.

Leoninos nascidos em 01/08 até 10/08;

Se for casado, aja com muita cautela nesse relacionamento. Toda cuidado é pouco. Procure compreender um pouco mais do que você já faz, a pessoa que está a seu lado. Certamente ela corresponderá da mesma forma. Muitas vezes o impulso, na hora errada, pode complicar aquilo que vinha bem.

Leoninos nascidos em 11/08 até 21/08;

Se tiver processos ou questões de ordem legal em andamento, este não é um bom momento para trazê-los à tona. Deixe-os de molho, até passar esta fase não muito boa para isso. Aguarde, que muitas vezes, sem que você interfira ele começa a tomar o curso normal, o que você tanto queria. É só esperar para ver!

Leia também: Leão e seus ascendentes

HORÓSCOPO DE MAIO PARA OS VIRGINIANOS

HORÓSCOPO - MAIO - Parte I - signo de Virgem
HORÓSCOPO – MAIO – signo de Virgem

Virginianos nascidos em 22/08 até 31/08;

Se tiver algum contrato para assinar neste mês, tenha alguns cuidados. Leia-o com muita atenção e cuidado. Até nas entrelinhas, ou “no rodapé “, como se diz comumente. Se sentir-se desconfortável para assinar procure auxílio com um advogado experiente para interpretar o que está escrito e, se é conveniente assinar. É o melhor a fazer neste momento.

Virginianos nascidos em 01/09 até 10/09;

Sua intuição vai estar mais aguçada neste momento. Procure utilizá-la fortemente porque você vai precisar, e muito, dela. Utilize-a em todas as ocasiões e para todos os fins que necessitar. Ela vai ser de grande valia para você resolver uma série de problemas que estavam precisando de sua definição.

Virginianos nascidos em 11/09 até 21/09;

Se tiver algum sócio, ou mesmo se for casado, e você estiver precisando de uma ajuda este é um bom momento para pedir. Seja ela financeira, ou mesmo qualquer outro tipo de ajuda, seu sócio, ou mesmo sua esposa, certamente estarão à sua disposição. Porém, seja humilde no momento de pedir.

OS LINKS QUE VOCÊ PROCURA ESTÃO AQUI

Se se interessar por outros assuntos referentes a astrologia clique aqui.

Finalmente , se quiser ver a parte II deste post clique aqui.

Você pode gostar também

Sem Comentários

    Deixe uma resposta